[Em Andamento][MA] "...."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Sayra em Sex Set 11, 2009 2:56 am

Autor: Sayra & Meroko & Milky
Título: .... (A ser pensado ainda) =D
Estado: Em Andamento
Género: Aventura/Angst/Drama/Família/Amizade/Geral/Humor/Comédia/Romance/sexo (hetero e terá Shounen ai em algumas situações xD)
Anime Original da ideia:07-Ghost
Rating: MA (18 )
Personagens: Frau, Castor, Labrador, Milky, Sayra e Meroko (as principais da fic)
Par: Muitos em principio xDD

Resumo: Desde muito novas, Sayra e Meroko escondem uma agonia do seu passado. Elas tentam viver a vida normal, mas mesmo assim aquele passado atormenta-as. Além disso, Meroko e Sayra escondem uma paixoneta pelo Frau, um dos Bispos e entram sempre em discussões por tudo e por nada. Milky, amiga de ambas, tenta sempre pôr ordem no local, mas muitas vezes não consegue. Sayra e Meroko fazem-se passar pôr rapazes devido a algumas circunstâncias.

Notas: Bem está fic começou por ser tudo devido a eu e a Meroko gostarmos do Frau do anime 07-Ghost! Descobrimos por algum tempo que ambas eramos fanáticas por ele e até então abriu-se aqui em vários tópicos relacionados com o anime, a discussão de quem ficaria com ele LOOOL. Então eu decidi criar uma fic sobre isso e a Milky também entra pois apesar de não gostar do Frau...ela punha ordem em nós XD ESPERO QUE GOSTEM DA FIC XD

Notas [2] - Nesta fic poderá conter algum beijo entre homens, mas nada por ali além...mas a inicial é mesmo relações hetero =)



Última edição por Sayra em Sex Set 18, 2009 12:33 am, editado 5 vez(es)

_________________


Spoiler:
[center]
♥️ Arigatou nee, Milky-Chan ♥️


Léo Sign ~~ Fã Club ->Link ^^
avatar
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 27
Reputação : 35
Pontos : 10396
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

Ver perfil do usuário http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cápitulo 01

Mensagem por Sayra em Sex Set 11, 2009 2:58 am

Colhera a flor mais deslumbrante de todo o jardim. A sua cor roxa avermelhada dava um brilho esplendor as pequenas e delicadas pétalas. Os pinhos que a cobria, foram retirados cuidadosamente tendo o cuidado de não magoar o ramo que se notava ser bastante sensível. As mãos que nela agarravam mostravam o conhecimento e o cuidado necessário para que fosse retirada do seu lugar de nascimento para ser posta num jarro com água onde esse jarro seguiria para fazer uma decoração agradável a um apartamento qualquer.

- A sabedoria é a grande parte para se cuidar bem das flores. – interveio uma voz melodiosa e cristalina ao se aproximar do local.

- Grande parte é. Têm que se ter cuidado com as coisas que são mais frágeis e o conhecimento é algo adquirido ao que toca cuidar bem de flores. – disse uma voz masculina mas suave.

- Vejo que sim e por mais que me ensines a cuidar delas, acho que não conseguirei adquirir o conhecimento nem a experiência necessária. – concordou num tom que suou meio brincalhão.

Os olhos lilases escurecidos foram de encontro aos olhos castanhos-escuros na figura há sua frente. Ambos percorreram-se no momento por segundos onde foram desviados, forçadamente, quando uma voz meio rouca e grossa se fez ouvir atrás deles.

- Labrador, o Castor precisa de falar contigo. Parece ser algo urgente. – informou

- Claro. – afirmou e pousou o jarro já com a flor lá dentro sobre a mesa que se encontrava a seu lado. Depois, seguiu-se em frente até há porta que daria a saída do jardim.

- Passa-se alguma coisa? – perguntou a voz melodiosa e cristalina onde na sua face se pôde demonstrar a curiosidade e a confusão.

- Não parece ser grave. Pelo menos, Castor não se mostrou muito alarmado. – tranquilizou-a, de qualquer modo, quando verificou que esta parecia um pouco alarmada.

- Penso que esteja tudo bem! – exclamou e nos seus lábios delineou-se um sorriso satisfatório.

Entretanto, no outro lado da igreja, mais precisamente num dos quatros dedicados aos alunos, uma pequena discussão preenchia o silêncio naquele local que até então era persistente.

- O que queres insinuar com: “Não achas que andas demasiado perto do Frau”? – disse uma voz feminina suave numa ira constante.

- É o que os meus dois olhos Azuis verificam todos os dias. – esclareceu-lhe outra voz feminina também suave, mas que agora suava num tom zangado.

- Então precisas de óculos! – Observou irritada - Eu não me ando a atirar a ele…simplesmente…

- …simplesmente gostas dele. – interveio a voz zangada – Basta admitires, Meroko, eu não te vou repreender por isso. – suspirou

- Claro que vais, dona Sayra! Eu sei que também andas um pouco interessada nele? Ou pensas que me enganas?! – a voz de Mero suou num grito que chamou atenção das pessoas dos quartos ao lado onde alguns batiam na parede para fazer com que elas baixassem a voz. De certo modo tinham razão aparente para isso. O relógio marcava ainda as 7h30 da manhã.

- Por mim chega. Vou dar uma volta pelo largo da igreja. – Decidiu Meroko que se levantou da cama e dirigiu-se á casa de banho para o seu habitual banho matinal e para mudar a roupa de dormir para o traje habitual da igreja que era um conjunto branco de uma única túnica e um corpete que penderia sobre os ombros e retinha umas faixas douradas. Por debaixo do conjunto habitual, exibia-se umas calças pretas um pouco largas e uma camisola de alças da mesma cor também um pouco larga. Para além de tudo aquilo, o calçado também combinava com todo aquele traje, sendo umas botas castanhas até meia perna.

Sayra, por sua vez, já se tinha aprontado e só lhe faltava arranjar o seu cabelo castanho-escuro com jeitos que pendia sobre os seus ombros meio emaranhado devido ao dormir. Ato-os num rabo-de-cavalo e voltou a sentar-se na sua cama para arranjar as botas.

Enquanto isso, Meroko deliciava-se com o banho e cantarolava ao mesmo tempo. As suas mãos deslizavam pelo cabelo abaixo com suavidade e cuidadosamente tendo o cuidado de passar o Shampoon em cada fio de cabelo seu. Demorou mais uns minutos até terminar o seu delicioso banho. Saiu da banheira cuidadosamente e enrolou a toalha em volta do tronco. Sacudiu os cabelos e juntou-os depois para prendê-los na toalha onde iria deixar que esta absorvesse a água em demasia para depois enxuga-lo como devido ser e prendê-lo também num rabo-de-cavalo.

- Ai, este banho soube-me mesmo bem. – afirmou Meroko numa clara satisfação há medida que prosseguia pelo quarto fora.

- Parece que sim, mas não te demores. Castor pediu a nossa ajuda para organizar e arranjar a sua tenda como algumas das suas bonecas. E está quase na hora do nosso encontro. – interveio Sayra.

- Geez…poderíamos ter hoje folga, não? – repeliu Meroko com desagrado – Ontem e antes de ontem tivemos de ajudar o Frau nas suas tralhas e agora o Castor. – suspirou

- Não te queixes, Meroko! – repeliu Sayra novamente onde esta começava a ficar um tanto esgotada das “queixas” da amiga. – Além do mais não me pareceu que estivesses muito chateada por ajudares o Frau nos seus afazeres. Pelo contrário, os teus olhos não largavam a sua figura por nada. Seguiam-no com bastante atenção o que equivaleu distracção no que estavas a fazer.

- Não tenho culpa de me sentir tão atraída por uma beldade daquelas. – defendeu Mero que quase se derretia toda.

- Bom, eu não vou mais acrescentar nada nesta conversa antes que comecemos a discutir de novo. – disse num suspiro. – Simplesmente quero que te aprontes e que não te armas em sedutora porque aos olhos do Frau e companhia és um rapaz, compreendes? Não podes deixar que nada revê-la que sejas o oposto.

- Sim Sayra, eu sei disso tudo e demais para o meu gosto. – exclamou num tom de voz desgasto. – Terei o cuidado de não ser descoberta e de não dar muito nas vistas.

Meroko dirigiu-se à sua cama e sentou-se. A sua mão direita foi directa até à primeira gaveta da mesa-de-cabeceira e retirou de lá um creme que aplicava sempre depois do banho. Enquanto isso, Sayra já estava a uma boa distância dos dormitórios. Andava pelo corredor que iria dar acesso à escadaria principal para o pátio. Gostava da feira da igreja que se realizava uma vez por mês e cada mês havia sempre algo de muito especial.

No pátio, mais propriamente junto da grande fonte, encontrava-se o palco que serviria para um pequeno Teatro interpretado por três freiras mais activas da igreja: a Athena, a Rosalie e a Libelle. Seria uma pequena peça para as crianças e adultos e até para os mais idosos. Sayra aproximou-se da Fonte e verificou que Rozette cantarolava a medida que nadava de um lado para o outro. Rozette era a sereia daquela maravilhosa igreja. Os seus cabelos rosa prendiam sobre um “elástico”. A sua pele era branca e brilhava e a sua cauda de sereia era muito bonita aos olhos dos humanos.

- Pareces contente hoje, Rozette. – disse e nos seus lábios delinearam-se um sorriso.

Esta respondeu-lhe com um sorriso uma vez que dos seus lábios nenhuma palavra seria prenunciada. E voltou a cantarolar e a nadar.
Meroko já tinha o uniforme no seu corpo como as botas nos seus pés. O cabelo castanho-escuro já estava todo arranjado numa bela trança que lhe descia até leio das costas. Aplicou uma breve maquilhagem na sua cara sem que ninguém notasse, mas no seu ver a única pessoa que iria notar era Sayra e de certo que a iria repreender mais uma vez, mas desprezou esse facto e uma vez pronta, saiu do quarto e seguiu pelo mesmo caminho até há fonte na praceta principal.

_________________________
(continua) …


Última edição por Sayra em Dom Set 13, 2009 5:04 am, editado 1 vez(es)

_________________


Spoiler:
[center]
♥️ Arigatou nee, Milky-Chan ♥️


Léo Sign ~~ Fã Club ->Link ^^
avatar
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 27
Reputação : 35
Pontos : 10396
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

Ver perfil do usuário http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Meroko em Sex Set 11, 2009 3:09 am

~~nyaa, amei a discussão XDD~~

Amo a minha personagem XP
E fic perfeita *Q*

Digo e volto a dizer, vou ler montanhas de livros pra aumentar o meu vocabulário XDD

dou nota 10 pra notinha lá no inicio XDD~~
Tem de haver beijosss *imaginando*


Última edição por Meroko em Sex Set 11, 2009 3:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Meroko
Moderador
Moderador

Feminino Câncer Galo
Mensagens : 633
Idade : 24
Reputação : 8
Pontos : 9759
Localização : Faro
Data de inscrição : 17/08/2009
Emprego/lazer : editora de mangás / estudante Humor : in love <3
A tua Ficha
Nome:: Sara
Idade:: 16
O teu maior sonho:: ir a um concerto dos Suju *¬*

Ver perfil do usuário http://www.mangasspace.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Sayra em Sex Set 11, 2009 3:16 am

É isso ajuda muito mesmo *O*...eu ainda não tenho o vocabulário assim tão perfeito, mas vejo algumas melhorias =)

Ainda bem que gostas-te Meroko...mas ainda vai haver mais hoho

_________________


Spoiler:
[center]
♥️ Arigatou nee, Milky-Chan ♥️


Léo Sign ~~ Fã Club ->Link ^^
avatar
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 27
Reputação : 35
Pontos : 10396
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

Ver perfil do usuário http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Meroko em Sex Set 11, 2009 3:31 am

Tá mesmo fixe a fic \*^*/

mas ainda vai haver mais hoho
Isso é óptimo *Q*

Kissus, kissus /desmaia
avatar
Meroko
Moderador
Moderador

Feminino Câncer Galo
Mensagens : 633
Idade : 24
Reputação : 8
Pontos : 9759
Localização : Faro
Data de inscrição : 17/08/2009
Emprego/lazer : editora de mangás / estudante Humor : in love <3
A tua Ficha
Nome:: Sara
Idade:: 16
O teu maior sonho:: ir a um concerto dos Suju *¬*

Ver perfil do usuário http://www.mangasspace.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Milky em Sex Set 11, 2009 11:00 pm

Labradoooooooooooooooooooor!!! onion 32

P.S. escondidinho é mais gostoso, Say xD *assunto de msn*

_________________


G-Dragon, me come! Larga as maçãs e vem pra mim, loiro coreano sedução *¬*

Spoiler:
avatar
Milky
Designer
Designer

Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 1049
Idade : 25
Reputação : 20
Pontos : 10322
Localização : Em casa, com o Lee *---*
Data de inscrição : 16/08/2009
Emprego/lazer : Ver Tenipuri/TeniMyu serve? e.e Humor : Crise de meia idade -q
A tua Ficha
Nome:: Milky (mentira e.e)
Idade:: 18
O teu maior sonho:: Yuuta só pra mim *¬*

Ver perfil do usuário http://twitter.com/tiaMilky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Sayra em Sab Set 12, 2009 2:41 am

Tudo bem Milky...irá ser escondido sim ^.~ como permiti XD

Espero mesmo que tenha gostado =)

_________________


Spoiler:
[center]
♥️ Arigatou nee, Milky-Chan ♥️


Léo Sign ~~ Fã Club ->Link ^^
avatar
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 27
Reputação : 35
Pontos : 10396
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

Ver perfil do usuário http://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Milky em Sab Set 12, 2009 10:21 pm

Escondidinhooooooooooooooo! )o)

*boba alegre*

_________________


G-Dragon, me come! Larga as maçãs e vem pra mim, loiro coreano sedução *¬*

Spoiler:
avatar
Milky
Designer
Designer

Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 1049
Idade : 25
Reputação : 20
Pontos : 10322
Localização : Em casa, com o Lee *---*
Data de inscrição : 16/08/2009
Emprego/lazer : Ver Tenipuri/TeniMyu serve? e.e Humor : Crise de meia idade -q
A tua Ficha
Nome:: Milky (mentira e.e)
Idade:: 18
O teu maior sonho:: Yuuta só pra mim *¬*

Ver perfil do usuário http://twitter.com/tiaMilky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Em Andamento][MA] "...."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum