Shoujo Temptation Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameaças da Milky

3 participantes

Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Ameaças da Milky

Mensagem por Milky Qui Dez 24, 2009 5:40 am

OK, não queria ter de chegar a esse ponto, mas cheguei!

Eu deixei BEM CLARO que não era pra NINGUÉM mudar NADA nas cores ou imagens da skin do fórum quando a coloquei!

Eu quero saber quem foi e quais os motivos pra ter mexido na MINHA skin que eu fiz SÓ pra Meroko!

[momento palavrão e linguagem de baixo calão on] FODA-SE QUEM FEZ ISSO! Não quero nem saber! EU DEIXEI EXPLÍCITO QUE NÃO QUERIA UM "Ah" DIFERENTE NA SKIN!!! [momento palavrão e linguagem de baixo calão off]

Só existem duas pessoas que podem mexer no painel de controle além de mim: Sayra e Kaede.

[momento palavrão e linguagem de baixo calão on] FODA-SE qual das duas que fez! Eu disse, mandei e ameacei pra que isso não fosse feito! Seja qual das duas foi que mudou não estou nem aí! Se mudar de novo EU MATO! oni15 [momento palavrão e linguagem de baixo calão off]

Estão avisadas e________________e oni05


Última edição por Milky em Qui Dez 24, 2009 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Milky
Milky
Designer
Designer

Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 1049
Idade : 32
Reputação : 20
Pontos : 17273
Localização : Em casa, com o Lee *---*
Data de inscrição : 16/08/2009
Emprego/lazer : Ver Tenipuri/TeniMyu serve? e.e Humor : Crise de meia idade -q
A tua Ficha
Nome:: Milky (mentira e.e)
Idade:: 18
O teu maior sonho:: Yuuta só pra mim *¬*

http://twitter.com/tiaMilky

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Re: Ameaças da Milky

Mensagem por Michiyo-chan Qui Dez 24, 2009 6:48 pm

O_O Eu não fiz simplesmente nada, a sério.
Fiquei sem mexer no painel todos esses dias.
E porfavor, mudem a cor das letras aqui! Não consigo ver nada do que eu escrev nas tabelas X_X!
Michiyo-chan
Michiyo-chan
Admin & Design
Admin & Design

Feminino Mensagens : 135
Reputação : 0
Pontos : 16217
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/08/2009
Emprego/lazer : Estudante Humor : Contente
A tua Ficha
Nome:: Amanda
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Não sei...

http://scc-portugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Re: Ameaças da Milky

Mensagem por Sayra Qui Dez 24, 2009 6:53 pm

Quem mudou fui eu! Vamos há guerra Milky? Vc acabou por meter letras brancas e no campo de digitar não se vê. A unica coisa que eu fiz foi mudar a cor das letras simplesmente e mais nada! Vc tem de compreender...faz os lay, mas eu SOU A DONA DO FÓRUM e posso mudar quando quero as coisas. Ninguém mexeu em nada, Bolas! Só mudei a cor das letras. É problema isso? Por amor de deus. E agora voltarei a mudar a cor de letras porque no campo de digitar letra branca não se vê.

Além do mais Milky pedi para fazer o lay, somente isso, mudar as cores sou eu! Tenho o direito enorme de mudar e está verde pa Meroko, Bolas! ATENÇÃO AS ASNEIRAS! NÃO AS QUERO NO MEU FÓRUM! Vc ficou de tomar conta dele, não de reclamar por tudo e por nada. A cor da letra fica esta o resto está normal bolas. Milky compreende que mudem as coisas sem autorização mete raiva, mas só mudei a cor da letra é motivo para tanto? Além do mais não dou justificações porque o fórum é meu, Milky! E quando mudo eu aviso e atenção as asneiras....é feio tê-las no post! E PONTO FINAL!
Sayra
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 33
Reputação : 35
Pontos : 17347
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

https://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Re: Ameaças da Milky

Mensagem por Milky Qui Dez 24, 2009 7:30 pm

Olha Say, você sabe o quanto mexer nas coisas que não é pertencente a si me irrita! Sabe como eu odeio isso!

As letras eram brancas porque o quadro não era branco!
Você é a dona, não discordo, mas a única função que tenho aqui é montar cada skin e cada visual do fórum! Sabe como eu me dedico a isso e não abro mão de fazer!
A Meroko tinha pedido um lay verde desde a segunda skin! O mínimo que eu podia fazer era caprichar em um visual completo! Caramba, é especialmente pra ela! Poxa! Eu disse que não queria mudanças em nada!

O fórum é seu sim, mas o meu trabalho é cuidar dos visuais que ele terá e apenas isso! Eu reclamei sim porque passei duas horas pra achar as cores certas pra cá! Pode me suspender se quiser, mas nada vai mudar meus sentimentos!
Sim, eu fiquei extremamente nervosa! Você me conhece! Me irrito igual mãe defendendo cria quando mexem nas coisas que eu fiz! Devia ter avisado que mudaria as cores pra que eu não ficasse desse jeito!
Milky
Milky
Designer
Designer

Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 1049
Idade : 32
Reputação : 20
Pontos : 17273
Localização : Em casa, com o Lee *---*
Data de inscrição : 16/08/2009
Emprego/lazer : Ver Tenipuri/TeniMyu serve? e.e Humor : Crise de meia idade -q
A tua Ficha
Nome:: Milky (mentira e.e)
Idade:: 18
O teu maior sonho:: Yuuta só pra mim *¬*

http://twitter.com/tiaMilky

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Re: Ameaças da Milky

Mensagem por Sayra Qui Dez 24, 2009 7:39 pm

Não avisei porque fiquei sem net na altura e não tinha como aceder ao fórum...mas por favor não precisava de ser tão exigente. Pode mudar cores, skin...todo, mas eu não avisei porque fiquei sem a net do nada e ia avisar quando vc me disse aquilo e então fiquei muito irritada mesma também. Agora pronto! Eu não quero mais discussões. Nada mudei a não ser a a cor da letra. Vamos para com isto, tudo bem? Para a próxima eu aviso, mas realmente não tive a oportunidade de dizer porque fiquei sem a net de repente! e está verde, verde pa meroko, verde po natal tudo!
Sayra
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 946
Idade : 33
Reputação : 35
Pontos : 17347
Localização : No meu cantinho especial, com o Frau *-*
Data de inscrição : 15/08/2009
Emprego/lazer : Estudante/Timmer Humor : Cansada Ç_Ç
A tua Ficha
Nome:: Cláudia
Idade:: 19
O teu maior sonho:: Ir ao Japão *Q*

https://shoujotemptation-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaças da Milky Empty Re: Ameaças da Milky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos